O mercado está pronto pra pagar por este profissional
A tabela de referência abaixo mostra o mínimo que você pode cobrar como iniciante — e uma média real dos valores que eu pratico no mercado.
| Modelo de negócio | Valor médio praticado |
|---|---|
| Geração de lead | de R$ 1.000 até R$ 3.000 |
| Lançamento | de R$ 1.200 até R$ 5.000 |
| Perpétuo | de R$ 1.300 até R$ 5.000 |
| Ecommerce | de R$ 1.500 até R$ 7.000 |
| de R$ 1.500 até R$ 5.000 | |
| Aplicativo | de R$ 10.000 até R$ 15.000 |
Porque o tracking bem feito muda o jogo
LANÇAMENTOIMAN GADZHI
No lançamento do Iman Gadzhi, durante a captação utilizamos uma estratégia que envia apenas os leads qualificados. Com isso, a proporção de leads A e B subiu de 36% para 74,7% — e esses perfis converteram 3 vezes mais do que os leads comuns.
PERPÉTUODEIA
No perpétuo da Deia, só com o ajuste no tracking, as vendas marcadas aumentaram 126%, as campanhas já davam resultado só não aparecia.
ECOMMERCEGRUPO CITUR
E no e-commerce da Citur, o ROAS subiu 94%, com o envio de dados mais precisos e enriquecidos pro Meta, sem alterar criativo, copy ou público.
Formação Tracking Specialist
Domine os fundamentos técnicos e a lógica por trás do Performance Analytics — para criar implementações confiáveis, personalizadas e que realmente geram resultado.
Fundamentos do Tracking & Performance Analytics
- Níveis de tracking: do básico ao avançado
- Fundamentos do Performance Analytics
- As 4 Etapas: Auditoria, Projeto, Implementação e Escala
- Como estudar: prática guiada com Tag Builder (Agente GPT)
- Ferramentas essenciais para tracking
- Conceitos fundamentais (cookies, atribuição, lógica de tags)
- Setup do GTM Web, Meta Ads, GA4 e Google Ads
- Importação e exportação de containers
- Uso do Tag Builder
- Anatomia dos botões e estratégias de tracking por posição e canal
- Persistência de UTMs entre páginas
- Anatomia e tracking completo de formulários
- Armazenamento de dados e envio de eventos para plataformas
- Configuração completa do servidor para Meta, GA4 e Google Ads
Especialização por Modelo de Negócio
- Comunicação entre plataformas
- Estrutura de testes com o Postman
- Formulário + Webhook Teste
- Formulários avançados, envio de leads qualificados (MQLs), iFrames
- Integração com CRMs, pesquisas
- Captação com Typeform/Typebot (em breve)
- Tracking com e sem formulário
- Código no GTM e direto no site (prós e contras)
- Funil de eventos completo
- Implementações avançadas com plataformas e gateway de pagamentos
- Consumindo a API das plataformas de ecommerce (em breve)
- Tracking para whatsapp com eventos de lead, lead qualificado e purchase
- Estudo das diferentes estruturas de trackeamento para WhatsApp (Hetzner, DigitalOcean, Stape, Z-API, Evolution)
- Tracking para aplicativos com MMP
- Entendendo a função do especialista no projeto
ENTREGAS EXTRAS: Você não precisa se aventurar sozinho
Pra garantir que você tenha resultado de verdade dentro da formação, eu tô liberando duas ENTREGAS EXTRAS que — sinceramente — eu não sei até quando vou conseguir manter:
Domine a habilidade que vai colocar mais dinheiro no seu bolso, aumentar seus resultados e fidelizar ainda mais seus clientes.
Suporte individual
no WhatsApp
Call de
implementação
Garantia especial
30D
RAPHAEL BIANCHI
Especialista em tracking e performance digital
Sou engenheiro, com experiência em multinacionais como Nielsen e Honda, sempre focado em dados e comportamento do consumidor.
Desde 2018 no mercado digital, atendi desde negócios locais até grandes players.
Com o tempo, percebi que o tracking é a chave para escalar campanhas com inteligência.
Hoje, ajudo analistas de mídia e desenvolvo soluções personalizadas de tracking e analytics para negócios que querem crescer com base em dados reais, confiáveis e acionáveis.
Garantia incondicional de 30 dias
Além da garantia padrão de 7 dias, você tem uma garantia estendida de 30 dias: se assistir 100% do conteúdo e ainda assim achar que não valeu a pena, é só pedir o reembolso. Eu devolvo 100% do seu dinheiro.